Gasin Médica Gasin Médica - Criobiologia

Contentores de transporte, amostras MVE

Contentores de transporte a seco MVE: SC, XC, Cryoshipper

As séries de contentores SC, XC e Cryoshipper foram concebidas a pensar no transporte criogénico, desde pequenas quantidades de tubos até placas com sacos de médula e SCU. Construídos em alumínio e isolados a vácuo, incluem um material absorvente que retém o azoto líquido, mantendo, no interior do recipiente, uma temperatura de até -150 ºC. Todos os modelos dispõem de uma proteção para transporte que mantém o contentor na posição vertical.

Contentor de boca estreita para tubos em recipientes. SC, XC.

As séries SC e XC são compostas por contentores de alumínio de boca estreita para o transporte de pequenas quantidades de tubos (entre 1,5 e 6,8 litros).

Contentor de boca larga para transporte de tubos ou placas em racks

A série Cryoshipper é composta por contentores de alumínio de boca larga. Utiliza-se para transporte de pequenas quantidades de tubos em racks até placas com sacos de medula e SCU. Capacidade média: entre 8,5 e 10 litros. Todos os equipamentos da série incluem uma proteção para transporte. O modelo XTRA-IATA incorpora, em acréscimo, um contentor secundário em aço inoxidável, onde as amostras são protegidas por folhas de material absorvente.